Ir para conteúdo

samsung gt-e3217b


norlei

Posts Recomendados

bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco.

olá amigo vc faz o seguinte, vc tira o chip do atc liga ele e em seguida digita o código *2767*3855# espera o atc reiniciar pronto é só testar, agora sete não der certo vc digita este outro *2767*2878# ok espero que possa ajudar blz post resultado ok boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde amigos amigos comprei um telefone desses novo de terceira mão entende. porem tava com senha ao colocar o chip fiquei com ele dois meses aqui na assistência parado porque não tinha achado uma solução para desbloquear ele mas de tando ir atras descobri uma maneira de solucionar esse problema com a z3. abra a z3 e seleciona o modelo e 3210 com o cabo rj c3300k e só ir pro abraço kkk fiz tudo que tinha que ser feito e ficou show de bola se servir para alguém a dica é só agradecer . valeu. fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...