Ir para conteúdo

problemas na instalação do modem ibook 2


J.N celulares

Posts Recomendados

pessoal comprei varios modems da marca ibook 2 pra revender mas vendi p alguns clientes, e todos eles voltaram, por não da pra instalar, espeto o modem no pc e pede o cd de instalação, só q não veio cd algum, e ond eu comprei o cara saiu de la, não trabalha mais no box, e agora fiquei na mão, alguns dos companheiros sabe como instalar esse modem, ou sabe onde posso baixar esses programa de instalação??? desd ja agradeço a todos... DEUS OS ABENÇOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá J.N Celulares, bem atente-se ao Sistema Operacional suportado por esses modens, pois Modem Ibook 3G, muitas vezes suportem por exemplo Windows CE e outros, mas não Microsoft Windows XP, Vista e 7, veja isso. Ou também verifique após inserir este Modem USB, se não se criou uma unidade externa, ou seja uma pasta contendo algo a complementar a configuração. Não sendo possível o jeito é adquirir uma marca de Modem suportando o Sistema Operacional instalado na máquina proposta! Boa Sorte pra ti e abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...