Ir para conteúdo

Problema com sony ericsson w150i


Posts Recomendados

Por favor, estou com um problema no meu Sony Ericsson w150i. Pois recebi uma mensagem sobre segurança do celular, para eu confirmar teclando 3 e aconteceu que o celular reiniciou e ficou só na mensagem de aguarde... se eu tirar o chip dele e liga-lo ele entra na tela principal pedindo para inserir o chip e só tenho acesso ao teclado para chamadas de emergência. Se alguém me ajudar desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, estou com um problema no meu Sony Ericsson w150i.

Pois recebi uma mensagem sobre segurança do celular, para eu confirmar teclando 3

e aconteceu que o celular reiniciou e ficou só na mensagem de aguarde...

se eu tirar o chip dele e liga-lo ele entra na tela principal pedindo para inserir o chip

e só tenho acesso ao teclado para chamadas de emergência.

Se alguém me ajudar desde já agradeço.

Pelo que entendi amigo, toda vez que o Sr colaca o chip no aparelho, quando o mesmo vai iniciar, trava na tela aguarde correto... Ai amigo provavelmente tenha corrompido o software do aparelho..

Para sanar tal defeito será necessário o uso de equipamento profissional box.. Equipamento que usamos para atualizar o software do aparelhos.. Se não estou enganado o Sr não trabalha na área correto ? Leve-o até uma assistencia técnica de sua confiança para que seja feito uma atualização de software no mesmo... Caso trabalhe na area e possua box, o Sr mesmo pode está fazendo o serviço.. Do contrário, nem tente.. Pode danificar ainda mais..

Boa noite e Fique com DEUS..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...