Ir para conteúdo

c300 sim inativo após desbloqueio


paizao

Posts Recomendados

bom pessoal acabei de desbloquear um lg c300 de um cliente pois vou comprar o cabo para o mesmo mas o que aconteceu foi o sguinte , foi gerado o código de subsidio do mesmo e assim que saiu fiz o procedimento comum de desbloqueio mas ao reiniciar o aparelho o mesmo ficou dando sim invalido pra qualquer chip inclusive o de origem que estava pegando normal , a cliente vai pegar daqui a pouco me ajudem , ja fiz factory reset e nada continua do mesmo jeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal acabei de desbloquear um lg c300 de um cliente pois vou comprar o cabo para o mesmo mas o que aconteceu foi o sguinte , foi gerado o código de subsidio do mesmo e assim que saiu fiz o procedimento comum de desbloqueio mas ao reiniciar o aparelho o mesmo ficou dando sim invalido pra qualquer chip inclusive o de origem que estava pegando normal , a cliente vai pegar daqui a pouco me ajudem , ja fiz factory reset e nada continua do mesmo jeito!!!

Ae Paizao Verifica se o ATC não fico com o IMEI 000000...

Poste Resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço wellington mas o cliente ja veio aqui e falou que tinha comprado de segunda mão e assim deduzi que o aparelho bloqueou de ontem pra hoje e sendo assim entreguei o atc pro cliente e pedi para verificar com a operdaor infelizmente perdi meu código mas vida de tecnico é assim mesmo valeu pessoal pela força e pode encerrar o tópico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal como eu ja disse o aparelho veio funcionando vivo conferi o imei e não esta zerado e nao tem como reparar eprom somente como cabo usb preciso verificar se é realmente black list pq se eu entregar assim pro cliente vou ouvir umas ...

Paizão me Envie IMEI por MP(Mensagem Particular) que eu te posto resultados...

To indo nessa...

Ate amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...