Ir para conteúdo

procedimento de desbloqueio LT18


Posts Recomendados

pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ?

sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo,

to marcando a opçao 1,2,5

na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte

DETACH USB CABLE FROM PHONE

REMOVE BATTERY FROM PHONE

ATTACH TESTPOINT

ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY"

se eu uso a porta com gerada, acontece isso

DETACH USB CABLE FROM PHONE

REMOVE BATTERY FROM PHONE

ATTACH TESTPOINT

ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY"

PROCESSING ...

REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY"

PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW

PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ...

o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma dica ?

Você está fazendo o TEST POINT?

Onde vc está colocando o TEST POINT?

Vc tem créditos na sua Setool?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então... Marque as opções: - Signed Mode... - Enable Alternative... - Performed Full... DETACH USB CABLE FROM PHONE (Retire o cabo USB do Telefone) REMOVE BATTERY FROM PHONE (Remova a Bateria do Telefone) ATTACH TESTPOINT (Faça o TestPoint) ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" (Ligue o cabo USB no telefone e então pressione "READY") PROCESSING ... (Processando) REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY"(remova o TestPoint Agora, então Pressione "READY") PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW (Por favor, ligue o telefone desligado agora) PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... (Pressione o Botão ligar) Veja o Video Abaixo em caso de dúvidas... O procedimento é o mesmo para o seu modelo de aparelho(inclusive o Test Point)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se instalei os drive correto, pois fiz diferente do video, mais quando eu uso interface USB nada acontece, nao passa da primeira parte, agora se eu coloco a com gerado acho q modo flash nao passa da parte PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW (Por favor, ligue o telefone desligado agora) PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... (Pressione o Botão ligar) agora eu nao sei se è com ou sem bateria a segunda partepost-7353-139967743949_thumb.jpg a primeira imagem è com interface usb a segunda imagem è com a porta com gerada na instalaçao dos drivepost-7353-13996774397_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...