Ir para conteúdo

samsung c3222.nao ler chip chips nehum....


peacell

Posts Recomendados

fiz o procedimento que o amigo heliofeer passou (flash sem a box),segui o tutorial passo a passo no final qdo da start aparece (binary is crashed),fiz algo errado??? to com um desse que ele reconhece chip mas não da sinal nenhum,o estranho que digito para ver o imei e os mesmos estão 00000000000000/0.pode ser por isso que não da sinal??? desculpe me meter no topico,mas como o barco ta andando com o mesmo defeito,aproveitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia estou com esse mesmo aparelho, porém o defeito é no slot 2. Nao reconhece nenhum chip somente neste slot, e ja foi feito sw, resets e ressolda em componentes. Caso algum membro do forum tenha mais alguma sugestao de reparo, gostaria se possivel que disponibilisacem por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REFAÇA O IMEI Q DA CERTO !

É proibido postar com a tecla Caps Lock ativada.

Portanto se o imei esta danificado tem que reparar para o original a traveis de procedimentos realizado no equipamento o qual esta trabalhando.

Como todos sabem trabalhamos dentro das normas que é imposta, assunto refente a imei é proibido a divulgação em fóruns Brasileiros, peço a compreensão dos amigos.

Boa Sorte.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...