SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luanderson Gama

Dúvida SEtool box 3

7 posts neste tópico

Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.

se a tua setool é ativada é uma soluçao otima pra sony,nao vejo outra melhor no momento

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, aqui quando clico em ACTIVATOR.EXE diz: card not found Baixei a versão 1.104 e tenho instalado a última 1.50 com LGE Tool e SG Tool.. Alguem me da uma luz no que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só...

Ready to work

SmartCard update started...

CARD SERIAL: 0018xxx

Checking with server.

recv err: [Connection reset by peer]

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser apenas mais um caso de servidor ocupado. Tente em outra hora. Para ativar o meu smart-card tive que tentar várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por viegas04
      Alguém sabe algum método de reset manual no np751d, ou uma firmaware dele, e algum método de jogar a firmaware nele. até agora não achei nenhum jeito.
    • Por jeferson83
      Bom dia,

Amigos estou com um problema... 
      Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...
    • Por koowby
      Boa tarde amigos, sou novato aqui
      Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede 
      Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!
    • Por gutiioliveira
      POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,
      nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m,
      quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email.
      segue imagem.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por Raestevam
      O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.