Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
gabrielpaivaa

IPHONE 3GS 5.0.1 COM BASEBAND 6.15.00 NAO DA SINAL

Posts Recomendados

ESTOU COM UM 3GS NA VERSAO 5.0.1 COM BASEBAND 6.15.00 ( ele e gringo ). Desbloqueei ele pelo redsn0w deu tudo certo ate entao. Porem ele nao da sinal para nenhuma operadora. Ele ja esta com Cydia, ja coloquei o Ultrasn0w, Sugestoes??? *Eu vou na opcao de operadora e ele informa que nao e possivel fornecer lista de rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
    • Por Andrelcmj
      Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já
      desde já agradeço a atenção 
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L 
      A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X
      depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal
      OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)
    • Por Danilo T Silva
      Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7.
      - Não aceita downgrade;
      - Não deu certo com firmware combination;
      - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS
      - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?
    • Por mequiichaw
      Boa tarde,
      Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM.
      já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito.
      alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão?

Uso como ferramenta a z3x Box.

Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.