Ir para conteúdo

Celular LG C375 como flashear?


Posts Recomendados

se voce pudese pasar para min pois eu nao estou conseguindo baixar do suporte da vygis ou se voce pasar o link eu faso o dowload

----------Atualizado---------

en contrei este firmware BIN_LGC375AT-00-V10b-ESA-XXX-JUL-26-2011+0 mas ele esta zip depois de estrair ele fica numa extensao .im uqe no e compativel con vygis nein z3x alguen save con cual programa poso rodar o firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

esta ai pra quem precisar BIN_LGC375AT-00-V10b-ESA-XXX-JUL-26-2011+0.zip

Então "vinicius", para as próximas, poste anexos de Flash e outros em suas áreas devidas e não com links externos.

Como o autor do tópico nos diz possuir a Vygis, complemento que a partir da versão "LGM_1_20SD" iniciou suporte a desbloqueio aos LG C360, C365 e C375 . A partir da "LGM_1_21SD", mais Flashing e reparos EEPROM, inclusive Firmwares adicionadas aos modelos LG C360, C365, C370 e C375 . Deixarei assim link local com Flash de extensão exata a BOX Vygis: Arquivo Flash Vygis Tool Box

Fique registrado, caso alguém precisar ainda, se dirijam aos tópicos correspondentes,

seja nas respectivas BOX que irão utilizar e ou funções requeridas, como de outros pedidos ou anexos de Flash também.

Viva continuação do fórum organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...