SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vaguvix

Celular LG C375 como flashear?

8 posts neste tópico

Hola pesual, alguen ja se topo con ese celulares lg c375, nao esto conseguindo facer o flashing dele alquen save oprocedimento correto e tamben se alguen ten firmware en portugues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola pesual, alguen ja se topo con ese celulares lg c375, nao esto conseguindo facer o flashing dele alquen save oprocedimento correto e tamben se alguen ten firmware en portugues

qual box possui pra realizar a flash?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho vygis e z3x

na vygis vc abra o programa LGM-1.20SD selecione o modelo e flash

a flash nao tem portugues do Brasil,somente de portugal

vc acha ela no suport vygis ou se preferir vou baixar ela pra tu

mas vai demorar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

se voce pudese pasar para min pois eu nao estou conseguindo baixar do suporte da vygis ou se voce pasar o link eu faso o dowload

----------Atualizado---------

en contrei este firmware BIN_LGC375AT-00-V10b-ESA-XXX-JUL-26-2011+0 mas ele esta zip depois de estrair ele fica numa extensao .im uqe no e compativel con vygis nein z3x alguen save con cual programa poso rodar o firmware

Compartilhar este post

Link para o post

esta ai pra quem precisar BIN_LGC375AT-00-V10b-ESA-XXX-JUL-26-2011+0.zip

Então "vinicius", para as próximas, poste anexos de Flash e outros em suas áreas devidas e não com links externos.

Como o autor do tópico nos diz possuir a Vygis, complemento que a partir da versão "LGM_1_20SD" iniciou suporte a desbloqueio aos LG C360, C365 e C375 . A partir da "LGM_1_21SD", mais Flashing e reparos EEPROM, inclusive Firmwares adicionadas aos modelos LG C360, C365, C370 e C375 . Deixarei assim link local com Flash de extensão exata a BOX Vygis: Please login or register to see this link.

Fique registrado, caso alguém precisar ainda, se dirijam aos tópicos correspondentes,

seja nas respectivas BOX que irão utilizar e ou funções requeridas, como de outros pedidos ou anexos de Flash também.

Viva continuação do fórum organizado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0