Ir para conteúdo

IPhone 3G 4.2.1


Arcanjooo

Posts Recomendados

Amigos estou com um IPhone 3G com o software 4.2.1, ele esta com o sinal mt ruim ele da sinal ai firma mas logo depois some de novo, independente de onde a pessoa estiver por isso nao tenho certeza se pode ser a placa, e o wifi esta do msm jeito desconecta do roteador perde sinal ai conecta de novo, alguem poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que esse processo, vai limpar todo conteudo do seu iphone( musica, fotos, contatos e aplicativos intalados).

Faça BACK-UP do que quiser salvar, antes de prosseguir.

Primeiro baixe o tinyumbrella.

http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-5.10.07.exe

Execute o programa(Win7 como administrador)

Ignore os avisos sobre o cydia, apple e outros avisos e clique SAVE SHSH.

Depois de feito o backup do SHSH, clique em START TSS SERVER.

Baixe a firmware do seu 3G 4.2.1

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Com o TSS SERVER do Tinyumbrella ainda rodando e minimizado, abra o itunes e minimize-o tambem.

Com o iphone ligado e conectado USB, segure ambos os botoes Homescreen(botao central) e o botao POWER(superior externo), até que o iphone se deslique por completo.Ouvirá no pc o som de aparelho desconectado.

Solte o botão POWER e mantenha o HOMESCREEN pressionado ate que você ouça o som de aparelho conectado, porem a tela ficará preta.(MODO DFU).

Maximize o itunes e se ele nao detectar o iphone em modo de recuperação, faça assim.

Feche o itunes e abra-o novamente. ( nao feche o tinyumbrella em hipotese alguma).

Quando o iTunes detectar seu aparelho em modo recovery, segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique no botao RESTAURAR do itunes.

Na tela que abrir, escolha a firmware baixada anteriormente e espere pelo processo de restauração.

Depois disso seu iphone estara bloqueado, porem voltará a ser como novo.

Para desbloquear (liberar para todas as operadoras), ou você é o primeiro dono dele e pede o desbloqueio na sua OPERADORA ou terá que fazer Jailbreak ( use o redsn0w_win_0.9.10b5c- disponível aqui no clan).

Depois de fazer o Jailbreak ( liberar para instalar qualquer aplicativo), poderá via cydia, baixar o ULTRASN0W e fazer o UNLOCK (desbloqueio para outras operadoras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi, voce usou o meu metodo, mais usou firmware custom?

experimenta usar o meu metodo e a firmware que eu postei.

Se mesmo assim, continuar o erro, use o iREB.

http://downloads.ih8sn0w.com/iREB-r5.zip

Depois que terminar tudo bem, é tao somente por em DFU novamente, passar o RedSn0w e por final o UltraSn0w1.25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a firmware Custom q eu peguei aki ele funciono sem dar erros porem essa firmware Custom nao me libera chip nenhum pede o original dele q eu nao possuo fui passar o RedSn0w e selecionei a IPSW manualmente mas essa custom da como incompativel o RedSn0w q estou usando eh o redsn0w_win_0.9.10b5c alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a firmware Custom q eu peguei aki ele funciono sem dar erros porem essa firmware Custom nao me libera chip nenhum pede o original dele q eu nao possuo fui passar o RedSn0w e selecionei a IPSW manualmente mas essa custom da como incompativel o RedSn0w q estou usando eh o redsn0w_win_0.9.10b5c alguma luz?

Tente usar a firmware da mesma versão , mais sem ser a custom , somente a firmware Original.

Post Resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa amigo agora que prestei atenção tb na versão de Redsn0w que vc mencionou.

Use a versão 0.9.6.b6

Bem lembrado, redsn0w 09.6.b6 vai de boa.

Eu uso o redsn0w_win_0.9.10b5c no meu 3G 4.2.1 e ele funfa pois uso a firmware da apple.

Entro Red, escolho a custom IPSW iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e depois vou para o Jailbreak propriamente dito.

Use oredsn0w_win_09.6.b6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk to lascado, seguinte pesquizando achei o problema, minha baseband eh a 06.15.00 sendo assim não consigo passar a firmware original descobri isso depois de tentar umas 3 originais de fontes diferentes num outro forum, porem achei muita gente falando bem desta firmware iPhone 3G 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO aki no forum msm tem soh q esta no megaupload q foi fechado sera q algum dos colegas tem pra me disponibilizar? ou qq outra firmware Custom jah Ativada? Pois a q tem na area de download daki nao eh ativada jah tentei duas vezes usar ela mas pede o chip original q nao possuo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim consegui, agora o wifi fica indo e voltando toda hora assim nao consigo usar o cydia alguem tem algum conselho? pq se o wifi ta assim meu medo eh da rede estar assim tbm, faço downgrade?

Amigo vc pode tentar Baixar para 4.1 e logo apos passar o Redsn0w 0.9.6.b.6 e repetir o processo de install Base Band e cydia.

lembre de usar o tinnyumbrela para salvar as shsh ou conferir se já foi feito o Backup antes da hshs e usar o exit Recovery caso de erro 1015 ao final do Processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...