Ir para conteúdo

socorro iphone 3gs nao liga


josevaldosilva

Posts Recomendados

fala pessoal sou novo por aki e o seguinte tentei atualizar mais nao deu pq ele era o ios 4.1 tentei ir pro ios 4.3.5 sp que deu zica ai agora ele nao liga mais tentei restaurar pelo itunes ja fiz tudo aki e nao adianta ja to desisperado oq eu faço pra ele voutar ao normal e quando liga so entra em modo restauraççao pelo itunes mais nao da pq no itune da erro oq faço qual programa tenho que baixar pra fazer issu aki fico no aguardo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal sou novo por aki e o seguinte tentei atualizar mais nao deu pq ele era o ios 4.1 tentei ir pro ios 4.3.5 sp que deu zica ai agora ele nao liga mais tentei restaurar pelo itunes ja fiz tudo aki e nao adianta ja to desisperado oq eu faço pra ele voutar ao normal e quando liga so entra em modo restauraççao pelo itunes mais nao da pq no itune da erro oq faço qual programa tenho que baixar pra fazer issu aki fico no aguardo vlw

Down grade erro 16xx Redsn0w + Itunes (Alternativa)

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae meu camarada ond eu baixo o sn0wbreeze 4.1 ja baixei o resdsnow so falta issu ai fico no aguardo

Praticamente todos iPhone 3GS se consegue reparar com a iOS 4.1, mas tem um detalhe o seu PC tem que estar limpo de qualquer modificação no arquivo do Windows chamado HOST, então restaure ele em um PC com WIN XP limpo de mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sn0wbreeze 4.1 e tipo eu so o win7 nao tenho o xp aki

Pior que uso aqui Win7 também, mas não sei porque ontem mesmo estava com 2 iPhone 3GS um com Old Bootrom e outro New Bootrom e eu estava tentando fazer o downgrade usando o Win7 para 4.1 e dava erro 3194 mesmo apagando a linha do ip da apple no arquivo host, ai fui no WinXP foi de primeira....como um amigo meu chamado Luis Claudio sempre me disse "Nunca confie em um pc somente, nas dificuldades sempre tente o procedimento em outro pc também".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...