SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josevaldosilva

socorro iphone 3gs nao liga

10 posts neste tópico

fala pessoal sou novo por aki e o seguinte tentei atualizar mais nao deu pq ele era o ios 4.1 tentei ir pro ios 4.3.5 sp que deu zica ai agora ele nao liga mais tentei restaurar pelo itunes ja fiz tudo aki e nao adianta ja to desisperado oq eu faço pra ele voutar ao normal e quando liga so entra em modo restauraççao pelo itunes mais nao da pq no itune da erro oq faço qual programa tenho que baixar pra fazer issu aki fico no aguardo vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pessoal sou novo por aki e o seguinte tentei atualizar mais nao deu pq ele era o ios 4.1 tentei ir pro ios 4.3.5 sp que deu zica ai agora ele nao liga mais tentei restaurar pelo itunes ja fiz tudo aki e nao adianta ja to desisperado oq eu faço pra ele voutar ao normal e quando liga so entra em modo restauraççao pelo itunes mais nao da pq no itune da erro oq faço qual programa tenho que baixar pra fazer issu aki fico no aguardo vlw

Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

;paz

fala ae meu camarada ond eu baixo o sn0wbreeze 4.1 ja baixei o resdsnow so falta issu ai fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae meu camarada ond eu baixo o sn0wbreeze 4.1 ja baixei o resdsnow so falta issu ai fico no aguardo

Sn0wbreeze 4.1? ou a firmware 4.1 para o seu 3gs?

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente todos iPhone 3GS se consegue reparar com a iOS 4.1, mas tem um detalhe o seu PC tem que estar limpo de qualquer modificação no arquivo do Windows chamado HOST, então restaure ele em um PC com WIN XP limpo de mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a Custom se encontra aqui > Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

galera mto obrigado consegui reviver o candango aki rsrs brigadao mesmo vcs sao fod.. kkk vlw ai e outra coisa tem algum app q faça ele passar musica fotos via bluetooh para outros aparelhos obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sn0wbreeze 4.1 e tipo eu so o win7 nao tenho o xp aki

Pior que uso aqui Win7 também, mas não sei porque ontem mesmo estava com 2 iPhone 3GS um com Old Bootrom e outro New Bootrom e eu estava tentando fazer o downgrade usando o Win7 para 4.1 e dava erro 3194 mesmo apagando a linha do ip da apple no arquivo host, ai fui no WinXP foi de primeira....como um amigo meu chamado Luis Claudio sempre me disse "Nunca confie em um pc somente, nas dificuldades sempre tente o procedimento em outro pc também".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0