Motorola v8 com sinal de area mais quando faz ligação perde o sinal
0

5 posts neste tópico

Olá amigos, estou com um problema aqui em minha at, ocorre que deu entrada aqui um v8 com o seguinte problema, liga tudo perfeito da sinal de rede blz, porem quando faz uma ligação ele perde todo sinal e não completa a ligação. ja fiz atualização, um jump na antena maximizando o sinal e nada. aguem já viu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a mensagem que aparece no aparelho,chamada de emergencia ou simplesmente cai o sinal? se for chamada de emergencia pode ser restriçao,se faz é cair o sinal,o problema esta no pa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com um problema aqui em minha at, ocorre que deu entrada aqui um v8 com o seguinte problema, liga tudo perfeito da sinal de rede blz, porem quando faz uma ligação ele perde todo sinal e não completa a ligação. ja fiz atualização, um jump na antena maximizando o sinal e nada. aguem já viu isso.

Consulte Black List e veja se o mesmo apresenta alguma restrição!

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele da rede tudo blz torre 100% mais quando efetua uma ligação ele na mesma hora sai toda a torre e perde o sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele não está no (semi) blacklist ta ok porem com este defeito, torre 100% e quando faz ligação ele perde tudo e sai de area

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0