Ir para conteúdo

LG-P500h: trava na tela inicial


Posts Recomendados

Olá meus amigos estou com um atc da lg um P500h, que quando a gente liga ele só aparece o nome lg ai ele trava vocês tem algum procedimento para este aparelho e se vocês estiver um procedimento de fazer uma atualização de flash pelo cabo usb me mande por favor pq eu tenho a vygis mas não tenho o cabo me ajudei por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo de um hard reset que resolve

  • 1. Desligue o aparelho. Se o telefone estiver congelado, retire a bateria e inplace-lo novamente
  • 2. Pressione Home e Volume Down
  • 3. Pressione e segure o botão Power até que o telefone é 4. Siga as instruções na tela para hard reset o aparelho de telefone

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html#post103270

Créditos Reginaldo Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nمo resolveu e né apareceu nada quando eu segurei as três teclas, agradeço muito pelo mas vocês num tem outros procedimentos num apareceu nada quando eu fiz este procedimento!

olá amigo vc já perguntou ao seu cliente se ele tem o cabo usb deste atc,veja com ele se ele tiver vc pode usar o updat service da lg pra atualizar agoora se não dé certo ai então só na vygis ok espero que possa ajudar ok boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos estou com um atc da lg um P500h, que quando a gente liga ele só aparece o nome lg ai ele trava vocês tem algum procedimento para este aparelho e se vocês estiver um procedimento de fazer uma atualização de flash pelo cabo usb me mande por favor pq eu tenho a vygis mas não tenho o cabo me ajudei por favor !

Roney esse aparelho faz flash com o "Cabo MicroUSB" mesmo, só conectar o mesmo no cabo USB instalar os drivers e usar a Vygis para atualizar, baixe no suporte da Vygis a flash chamada "P500hAT_V10a_FOR_UNLOCK" e grave em seu aparelho que 100% ele vai ligar claro se não tiver nenhum defeito em seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de te dizer que para colocar o aparelho em modo "Download" tem que fazer o seguinte:

[h=2]

Apertar simultaneamente as teclas: “Volume Para Cima"+"Tecla Voltar" e pressione a tecla "Ligar", na tela vai aparecer o dizer

"Emergency Mode"

Ai você vai conectar o cabo USB e fazer o procedimento flash como eu disse acima.

Poste o resultado.[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigos coloqueio em modo engenharia volume + tecla volta e power instalou os driver fez a leitura normal mas quando foi passar o arquivo P500hAT_V10a_FOR_UNLOCK.crc para realizar o desbloqueio dar um erro com a opçao ok e cancelar,dou ok mas continua passar mas depois interrempo com uma opçao ok qd eu dou ok o pc trava a o celular ficou congelado na tela inicial,aluem pode me dar uma luz?post-19643-139967751496_thumb.jpg

post-19643-139967751479_thumb.jpg

post-19643-139967751491_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...