SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wil232

Ativação free para gpg dragon

7 posts neste tópico

Pelas minha pesquisas incansaveis testes entre outras coisas descobri que a gpg dragon funciona tambem como mtk box(commzero) é só baixair

Agora eu me pergunto? eu posto aqui foi eu que testei não sei se alguem sabia e agora os urubus da minha cidade que não pesquisam não estudam, e eu posto aqui e eles vão levar tudo de graça tenho muitas cartas na manga mais não participo mais do forum por esse motivo.

Mais vai ai para os meus amigos do forum é um (PRESENTE).

Para meus cocorrentes vai ai uma (ESMOLA)

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas minha pesquisas incansaveis testes entre outras coisas descobri que a gpg dragon funciona tambem como mtk box(commzero) é só baixair

Agora eu me pergunto? eu posto aqui foi eu que testei não sei se alguem sabia e agora os urubus da minha cidade que não pesquisam não estudam, e eu posto aqui e eles vão levar tudo de graça tenho muitas cartas na manga mais não participo mais do forum por esse motivo.

Mais vai ai para os meus amigos do forum é um (PRESENTE).

Para meus cocorrentes vai ai uma (ESMOLA)

Já tem tópico falando sobre esse programa a muito tempo atrás, pra quer usar esse programa se a gpg esta com muitas atualizações na frente. Portanto não tem necessidade de usar este programa.

Amigo, aqui na minha cidade tem 4 lojas, todos trazem serviços para mim e se você observar bem eu posto tudo que eu sei aqui e nem por isso eles deixam de trazer o serviço pra mim, o que temos que fazer é sermos parceiros uns dos outros isso faz com que agente cresça, se você posta algo que você pesquisa ou descobri isso faz com que você ganhe destaque perante os seus Concorrentes consecutivamente te trazendo serviço.

Concorrência sempre tem só que você tem que mostrar que é bom no que faz.

Att. RonySat

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dizendo que gpg dragon é tambem mtkbox apesar da gpg dragon ter muitas atualizações essistem agumas coisas que ela não faz, eses dias eu peguei alguns mps que não fizeram pela master box nem pela gpg tive que fazer pela comzero. Ressaltando que tambem que mais uma ferramenta nunca é demais sempre vai ter algo que uma ferramenta fassa e outra não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que mais uma ferramenta não é demais, o que estou explicando é que esse programa que você esta mostrando não seria viável para quem tem gpgdragon, Me diz qual foi o modelo e a versão da flash que a gpg não fez e Commzero 3.941 fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ai vai só estava esperando aparecer mais um só asemana passada foram 3 que a gpg nem a master fizeram Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ai vai só estava esperando aparecer mais um só asemana passada foram 3 que a gpg nem a master fizeram

[ATTACH=CONFIG]27715[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27716[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27717[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27718[/ATTACH]

A versão 2.12 veio com muito bugs, utilize a versão 2.11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0