SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jassuel

nokia 1208

5 posts neste tópico

bom dia a todos to com um nokia 1208 na minha loja fiz uma limpeza mais as teclas 2,5,8,0 nao funciona tem como resolver o pro sem troca do cristal pois pode ser ele ne obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão faça uma resolda com fluxo, se não resolver tem q trocar o c.i q fica proximo do conector da malha do display

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos to com um nokia 1208 na minha loja fiz uma limpeza mais as teclas 2,5,8,0 nao funciona tem como resolver o pro sem troca do cristal pois pode ser ele ne obg

Amigo esta aqui o reparo que esta sendo citado a vc, poste resultado estaremos no aguardo ok.

Veja aqui:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Boa sorte.......

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo só pra refoçar este reparo dê uma olhada nesta imagen, resolde ou troque este c.i que está marcado por essa seta vermelha ao lado conector ok espero que possa ajudar Please login or register to see this link. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0