Ir para conteúdo

GD330 fone de ouvido na tela


RBR-RS

Posts Recomendados

Pós reset indicado pelo Mendes, pode verificar no conector se existe alguma oxidação, trilha rompida ou algo parecido.

Na maioria das vezes é oxidação ou algo fechando.

Estou com um GD330 aparecendo o icone do fone de ouvido na tela. Não tem marca de oxidação. Gostaria de poder contar com a ajuda dos ilustres membros, para resolver essa bronca, Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um GD330 aparecendo o icone do fone de ouvido na tela. Não tem marca de oxidação. Gostaria de poder contar com a ajuda dos ilustres membros, para resolver essa bronca, Muito obrigado!!

90% dos casos amigo é o conector de carga, troque o mesmo por original e poste resultados. Se isso lhe ajuda, os pinos de fone de ouvido se não estou enganado são os pinos 4 e 6, se eu estiver errado me corrijam por favor.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou com mesmo problema no GD330 nao teve contato com umidade, ja troquei o conector e retirei o mesmo e testei sem o conector mesmo continua com fone de ouvido mostrando no visor alguma solução ou componente que possa esta subistituindo?

Aguardamos soluções.

faca uma limpeza profunda na placa, atualize o sotware, por ultimo nao resolvendo faca uma ressolda com cuidado. nao esqueca de postar resultados para ajuda de duvidas de outros amigos. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...