Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
int.dolbro

Alguns aplicativos úteis para o Carnaval?

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu fiz uma combinação boa de aplicativos para equipar-me para o carnaval:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

1. Um telefone celular com sistema Android

Android

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

2. Navegador V9 Dolphin

https://market.android.com/details?id=com.dolphin.browser.android.elex&hl=pt_BR

Conteúdo protegido!

3. Google add-on para o Dolphin

https://market.android.com/details?id=mobi.mgeek.GoogleServicesPlugin&feature

Conteúdo protegido!

4. Near-Me add on para o Dolphin

https://market.android.com/details?id=mobi.mgeek.nearme&feature

- Sistema Android é para o navegador

- V9 Dolphin tem um site portal local V9.com com tudo aqui, e enquanto estamos em um evento, podemos ver o que acontece em outros lugares para decidir se queremos ir lá ou não

- Google add-on pode ser usado em V9 Dolphin. Nós podemos nos localizar, adicionar fotos, conversar com amigos que não podem se juntar a nós

- Near-me add-on pode ser usado para encontrar um café ou restaurante próximo no caso, se estamos com sede ou com fome

Qual é sua opinião? Se você pode fazer uma melhor combinação, por favor, avise-nos abaixo

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por wesleyk0
      Olá  pessoal, só quero saber se a box Smart Clip 2 faz o procedimento de FRP 1 de junho 2017  nos motorolas?
    • Por cegodasroms
      olá amigos!
      ouvi dizer que a sigma está removendo conta e desativando FRP para os aparelhos da linha moto... isso é verdade ?
      como faço esse procedimento ?
      e eu comprei as 3 ativações, tanto a pack1 quanto a 2 e a 3... todas ativadinhas...
      E é verdade que o sigma key está removendo inclusive o FRP do android 7.0 ?
      O que, em termos de FRP, a SIGMA key é capaz de fazer ?
      desde já agradeço!
      "A cura de um cego na internet está em NVDA, JAWS, virtual vision, Window eyes... menos dosvox!"
    • Por Júlio Bassanesi
      Estou com um XT1640 que está preso no vínculo do google, porém não estou conseguindo desbloquear de forma alguma, apenas usando o launcher, mas de bem limitado. Alguém já tem a solução?

Ps: Motoservice OFF
    • Por cegodasroms
      gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada...
      bem, os modos padrões são:
      reset frp/ reativação /EE
      reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img)
      Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal)
      mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam)
      bem, para esses, o procedimento é em duas etapas...
      primeiro, selecionar o modelo no octopus sansung, e depois, clicar em reset frp / reactivation / EE
      após o aviso, de concluido... remover o cabo, e conectar um cabo micro UART no celular e na box...
      e pressionar volume+ após isso...
      as duvidas que tenho são:
      primeiro, quando a box me solicitar pra remover o cabo, o celular vai desligar ? ou vai reiniciar ? pois se reiniciar, eu acho que o processo vai pras cucuias!
      segundo... ele pede pra conectar um cabo micro UART (mais conhecido como cabo serial) na box... e esse cabo, pelo manual escrito... tem um resistor... como assim, que parada é essa com o resistor... isso tá escrito no manual do SM-A810 (qualquer variante!)
      parece que tem um resistor embutido... me expliquem isso no cabo UART...
      terceiro. ao conectar o cabo, se o celular desligar de fato... e apertar vol+, o que é que vai rolar... aparecerá uma outra tela ?

como disse no início, sou novato com box... mas, sinto que a octopus que comprei foi  a melhor compra do ano!

olhem aqui de onde tirei esse procedimento, é do SM-A810F que está nos manuais do software!
      8. Reset FRP/Reactivation Lock
      1. Click "Reset FRP/Reactivation" button.
      2. Put phone in Download Mode.
      3. Connect the phone to PC via Micro USB cable.
      4. Wait until the software will ask you to disconnect USB cable.
      5. Connect the phone to Box via UART cable.
      6. Press and hold "Vol-" and "Power" buttons for 15-20 seconds.
      bem, gente, agradeço se me explicarem isso direito, e como entender essa parada do resistor na box...
      é que tem aparelhos no manual falando sobre resistor... não entendi isso, e isso me requerirá para abrir o aparelho, ou o resistor está no cabo UART ?
      e pra usar esse UART, tem que remover a bateria ?
      grato se me botarem orientação na cuca :)
      se precisarem, eu mostro de onde tirei a parada do resistor...
      obrigado desde já...
    • Por Alexsander Oliveira
      Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.