SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
transapan

Samsung lança novos celulares dual-chip

1 post neste tópico

A Samsung trouxe três novos modelos de celulares com suporte a dois SIM ao mesmo tempo. São os novos Galaxy Y Duos, Galaxy Ace Duos e Galaxy Y Pro Duos. Os três modelos utilizam o sistema operacional

Please login or register to see this link.

e já estão disponíveis em alguns países, como Índia. No Brasil,

Please login or register to see this link.

, mas ainda não há uma data precisa.

O Galaxy Ace Duos adota as mesmas linhas do antecessor Ace. A diferença é que a nova versão do celular é capaz de funcionar com redes GSM + CDMA em standby. O novo Ace Duos usa um processador de 800 MHz e roda o Android 2.3 Gingerbread. Ele é vendido ao equivalente a R$ 560.Já em relação ao Galaxy Y Duos e Galaxy Y Pro Duos, a grande novidade em relação aos Y e Y Pro originais é o suporte dual-chip. Entre si, os dois novos Galaxy Y apresentam poucas diferenças. O modelo Pro tem uma tela maior, de 2,6 polegadas, e teclado físico. Dentro, os modelos Y apresentam o mesmo processador do Galaxy Ace Duos, bem como câmera de 3 megapixels, câmera frontal, a interface TouchWiz, Bluetooth, Wi-Fi, Samsung Apps, Social Hub e o serviço ChatON. O sistema operacional também é Android, na versão 2.3.

Em termos de preços, os Galaxy Y Duos são mais baratos. O modelo mais simples, Galaxy Y Duos, custa o equivalente a RS$ 365, ao passo que o Galaxy Y Pro Duos pode ser encontrado a preços próximos a R$ 390.

Agora resta saber quando a Samsung os lançará no Brasil. Please login or register to see this link. . Mas alguém tem dúvida de que esses três modelos não fariam sucesso por aqui?

Via Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0