Ir para conteúdo

Galaxy Y sem sinal da operadora


Triglav

Posts Recomendados

E ai galerinha,

Sou novo aqui, se estiver postando no lugar errado me perdoem, vamos ao problema.

No natal, meu pai comprou dois Galaxy Y desbloqueado da Claro (pra ele e para mim), testamos todos os chip e funcionou tranquilamente (TIM,VIVO,CLARO,OI), continuei com o uso do meu chip TIM por quase 2 semanas funcionando perfeitamente. Então final do ano viajamos para o nordeste, a principio quando chegamos lá nada de sinal no meu telefone, já do meu pai estava com metade das torres pensei que o motivo fosse por estarmos no interior e o sinal não fosse muito legal e pensei que na volta para casa ia melhorar, passando um mês voltamos para o RJ e adivinhem ? Nada de sinal da TIM.

Então fiz os testes, na busca manual por sinal ocelular do meu pai encontrar todas as operados e funciona com todas , já o meu encontra 1 ou 2 de VEZ EM QUANDO, e quando encontra coloco para conectar da a seguinte mensagem "O cartão sim não permite essa conexão" . Atualmente so estou conseguindo sinal com o Chip da Claro e da Oi (funcionando,fazendo ligações,mandando sms e etc), e mesmo assim demorar seculos até reconhecer, ja a VIVO e a TIM nem em sonho.

Obs.:

- Os sinais de todas operadoras estão 100% aqui em casa

- Os chips não estão com problemas, testei em 5 celulares diferentes aqui em casa, só não funciona no meu

Amigos oque eu faço ? Alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha,

Sou novo aqui, se estiver postando no lugar errado me perdoem, vamos ao problema.

No natal, meu pai comprou dois Galaxy Y desbloqueado da Claro (pra ele e para mim), testamos todos os chip e funcionou tranquilamente (TIM,VIVO,CLARO,OI), continuei com o uso do meu chip TIM por quase 2 semanas funcionando perfeitamente. Então final do ano viajamos para o nordeste, a principio quando chegamos lá nada de sinal no meu telefone, já do meu pai estava com metade das torres pensei que o motivo fosse por estarmos no interior e o sinal não fosse muito legal e pensei que na volta para casa ia melhorar, passando um mês voltamos para o RJ e adivinhem ? Nada de sinal da TIM.

Então fiz os testes, na busca manual por sinal ocelular do meu pai encontrar todas as operados e funciona com todas , já o meu encontra 1 ou 2 de VEZ EM QUANDO, e quando encontra coloco para conectar da a seguinte mensagem "O cartão sim não permite essa conexão" . Atualmente so estou conseguindo sinal com o Chip da Claro e da Oi (funcionando,fazendo ligações,mandando sms e etc), e mesmo assim demorar seculos até reconhecer, ja a VIVO e a TIM nem em sonho.

Obs.:

- Os sinais de todas operadoras estão 100% aqui em casa

- Os chips não estão com problemas, testei em 5 celulares diferentes aqui em casa, só não funciona no meu

Amigos oque eu faço ? Alguma sugestão ?

Amigo seja bem vindo ao ClanGSM......

amigo vc trabalha na área de telefonia Móvel,se ñ trabalha esteja levando o seu atc em uma assistência mas próxima de sua casa para ta fazendo o reparo necessário em mão de um profissional vendo que se trata de reparo de hardware.

Tendo em vista que vc tenha feito:

Busca manual de operadora..

Testado com outros chip...

Boa sorte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Paulo PLKCELL, Obrigado pela sua resposta, infelizmente tenho que levar a uma autorizada. Lamento por isso, visto que devido a recente compra e cuidados extremos com o aparelho eu tenha sido sorteado com está bomba rélogio que demorou a explodir. Prezado postouniao, Eu resetei o celular através dos Menu do aparelho, por sei leigo e medo de perder a garantia de meu aparelho prefiro não apelar para códigos. Mas, muito obrigado pela sua opnião. Em fim, quando me sobrar um tempo estarei levando o aparelho para a autorizada para averiguação do mesmo. Grato pelo comentarios atensiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...