Ir para conteúdo

Nokia 5800 liga em tela branca ao atualizar pela mxkey


Posts Recomendados

Amigos tenho um nokia 5800 q ao atualizar a versão 50 pela mxkey funcionou 100%, porem não tinha linguagem portugues, (essa flash baixei do forum), baixei outra flash da versão 60 e ai esta o problema: ao termino da flash aparece no display (test mode NOKIA) ao retirar do cabo e ligar o atc trava numa tela branca ( a flash q baixei da versão 60 não foi do forum) baixei inclusive outras flashs de outros sites e acontece a mesma coisa. tentei recolocar a versão 50 mas o atc não liga apenas vibra ao dar boot. Depois refiz o processo colocando a versão 60, ai o atc liga porem trava em tela branca. Alguem ja pegou algum caso asssim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer pela HWK ou Mxkey selecionando a opção (downgrade) e usando a verção original do atc detalhe essa opção so serve acredito vc usando o cabo Fbus acredito que com o usb não funciona. na etiqueta atraz da bateria tem product code pegue o 7 primeiros digitos e min passe que colocarei a verção original do seu nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os processos pelo cabo fbux pela hwk e pela mxkey, seguindo o procedimento do amigo marcelo e ainda apresenta a mesma falha descrita anteriormente

faz o seguinte coloque o flash que liga o aparelhor normal mesmo que seja em outro indioma, apois isso pegue o flash dele original o da vivo que consta no suport da mxkey, selecione na mxkey ou HWK opção downgrade, lembrando que o cel tem que esta funcionando normal, no caso a verção que vc usou que ligou ele, coloca a verção dele original e manda o flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema. Nem com a flash original o atc esta ligando. Passei as flashs tanto com o cabo fbus como usb e sem sucesso, lembrando q todas as flashs passam normalmente sem erro algum.

amigo o que deve ta acotecendo é arquivo coloca da orden incorreta ou que vc nem lembra mais qual a ultima verção que vc passou nele passe a verção 60 a que vc falou que ele ligou mais não tinha o indioma portugues e apos isso downgrade na verção original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...