SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.N celulares

lg t300 morto após flash errada

4 posts neste tópico

pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é pedi informações xxx e fiquei no vacuo... lt300 morto, preciso de ajuda, como usar a setool box 3? baixei as flashs da oi no link

Please login or register to see this link.

----------atualizado---------

pois é xxx, pedi informações e fiquei no vacuo xxx ...ajuda :s

Compartilhar este post

Link para o post

pois é pedi informações xxx e fiquei no vacuo...

Caro "lucas1997", vácuo tu queres deixar a organização do fórum desta forma. Inicialmente postou repetidamente em tópico equivocado para dúvidas. Citou referencias confusas e que nós não somos mágicos para adivinhar, retirado! Por gentileza, antes de mais nada, passe neste e se atualize:

Enfim, já que estamos aqui, interligamos diretamente ao tema deste tópico para futuros visitantes e profissionais da área:

√ Procedimento alternativo via software LG-GSM Multi Download:

Procedimento alternativo via software FlashTool E2:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0