Ir para conteúdo

como acessar pastas ocultas em um corby s3650?


Posts Recomendados

então galera, acho este forum simplesmente um dos melhores, se não, o melhor em matéria de celulares que já ví na net, sendo este meu primeiro post, me desculpe os moderadores se por acaso eu não estiver postando o mesmo no lugar certo, podem movê-lo ao lugar específico á ele se nescessário... bom... vamos ao que interessa... tenho um corby gt-s3650 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz depois de liga-lo e fuçar em seus menus (inclusive nos secretos), foi flashear ele... ufa!!! deu certo!!! faço isso com todo celular que pego, ja matei vários, mas são tutoriais como os deste forum que os ressucitaram.;legal.. mas isso não basta a nós... curiosos de plantão... sei que talvez não tenha procurado o suficiente, mas ainda assim gostaria de saber de vocês, se existe e qual o nome do software capaz de explorar a raiz destes celulares da sansung de forma que eu possa entrar nas pastas protegidas e editar ou mudar os arquivos,isto poderia ser feito tendo acesso a estas pastas ou teria que editar com um soft mais avançado os arquivos com a extenção .bim, rc1, rc2 e outros que vêm nos pacotes para flashear o celular? baguncei varios celulares da motorola, queria fazer o mesmo com este. :reza: Desde ja agradeço pela atenção e parabenizo a todos aí do forum:)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, acho este forum simplesmente um dos melhores, se não, o melhor em matéria de celulares que já ví na net, sendo este meu primeiro post, me desculpe os moderadores se por acaso eu não estiver postando o mesmo no lugar certo, podem movê-lo ao lugar específico á ele se nescessário... bom... vamos ao que interessa...

tenho um corby gt-s3650 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz depois de liga-lo e fuçar em seus menus (inclusive nos secretos), foi flashear ele... ufa!!! deu certo!!! faço isso com todo celular que pego, ja matei vários, mas são tutoriais como os deste forum que os ressucitaram.;legal..

mas isso não basta a nós... curiosos de plantão... sei que talvez não tenha procurado o suficiente, mas ainda assim gostaria de saber de vocês, se existe e qual o nome do software capaz de explorar a raiz destes celulares da sansung de forma que eu possa entrar nas pastas protegidas e editar ou mudar os arquivos,isto poderia ser feito tendo acesso a estas pastas ou teria que editar com um soft mais avançado os arquivos com a extenção .bim, rc1, rc2 e outros que vêm nos pacotes para flashear o celular? baguncei varios celulares da motorola, queria fazer o mesmo com este.

:reza:

Desde ja agradeço pela atenção e parabenizo a todos aí do forum:)...

olá amigo verifique se os arquivos que estão no atc está no formato 3gpp para que ele possa abrir estas pastas, espero que possa ajudar ok!post resultado blz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo verifique se os arquivos que estão no atc está no formato 3gpp para que ele possa abrir estas pastas, espero que possa ajudar ok!post resultado blz!!

então amigo... na verdade não entendí sua dica.. mas acabei de encontrar um programa chamado tk file... ja estou dentro das pastas ocultas do sistema do corby, porem... não consigo deletar algumas coisas, como imagens, aqueles manuais em pdf e alguns ringtones ridículos... mas tou na lida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entمo amigo... na verdade nمo entendي sua dica.. mas acabei de encontrar um programa chamado tk file... ja estou dentro das pastas ocultas do sistema do corby, porem... nمo consigo deletar algumas coisas, como imagens, aqueles manuais em pdf e alguns ringtones ridيculos... mas tou na lida...

então amigo vc faz um full reset e vai voltar para o padrão de fabrica consertesa estas pastas que estão ocultas irão apagar ok!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo... na verdade não entendí sua dica.. mas acabei de encontrar um programa chamado tk file... ja estou dentro das pastas ocultas do sistema do corby, porem... não consigo deletar algumas coisas, como imagens, aqueles manuais em pdf e alguns ringtones ridículos... mas tou na lida...

Bem, o que gostaria de dizer é que nem todos os modelos será possível editar ou deletar tais arquivos de sistema, Motorola são Motorola, Samsung já são outro departamento, seus sistemas inclusive se diferenciam pelos drivers e processadores e tal. Pois bem, oque eu quero dizer com isso, é que esse software poderá ver certas pastas e arquivos, mas infelizmente não serão editáveis. O jeito será o que você já vem fazendo, interesse e buscar uma solução para um curioso de plantão. Abraço pra ti e se eu descobrir outro que o faça a este modelo em questão, colocarei publicado ao fórum, ou você mesmo poderá, contribuindo ainda mais!

então amigo vc faz um full reset e vai voltar para o padrão de fabrica consertesa estas pastas que estão ocultas irão apagar ok!

Roque, nosso colega acima "Klingoww", quer dizer que deseja navegar nas pastas ocultas do sistema e não apenas das disponíveis aos usuários. Para isso como ele mesmo agora nos revela, encontrou um software capaz de velas ou extraí-las. Mas vale sua disponibilidade em ajudar, abraço e continue assim Roque!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o que gostaria de dizer é que nem todos os modelos serل possيvel editar ou deletar tais arquivos de sistema, Motorola sمo Motorola, Samsung jل sمo outro departamento, seus sistemas inclusive se diferenciam pelos drivers e processadores e tal. Pois bem, oque eu quero dizer com isso, é que esse software poderل ver certas pastas e arquivos, mas infelizmente nمo serمo editلveis. O jeito serل o que você jل vem fazendo, interesse e buscar uma soluçمo para um curioso de plantمo. Abraço pra ti e se eu descobrir outro que o faça a este modelo em questمo, colocarei publicado ao fَrum, ou você mesmo poderل, contribuindo ainda mais!

Roque, nosso colega acima "Klingoww", quer dizer que deseja navegar nas pastas ocultas do sistema e nمo apenas das disponيveis aos usuلrios. Para isso como ele mesmo agora nos revela, encontrou um software capaz de velas ou extraي-las. Mas vale sua disponibilidade em ajudar, abraço e continue assim Roque!

ok obrigado amigo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí galera... busca aqui... busca alí... pronto... ja consigo navegar nas pastas do sistema do celular... melhor ainda... ja consigo editar a flash antes de passar ela pro celular... tipo... colocar dentro da flash aqueles jogos em jar que se for instalar tem toda aquela sessão de digitar isso e aquilo no navegador, inserir os temas que quero...¬¬... enfim... deu tudo certo... ¬¬¬¬¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí galera... busca aqui... busca alí... pronto... ja consigo navegar nas pastas do sistema do celular... melhor ainda... ja consigo editar a flash antes de passar ela pro celular... tipo... colocar dentro da flash aqueles jogos em jar que se for instalar tem toda aquela sessão de digitar isso e aquilo no navegador, inserir os temas que quero...¬¬... enfim... deu tudo certo... ¬¬¬¬¬¬

Olá colega, que bom que a vontade em buscar esse feito, deu sucesso. Agora então se não for pedir muito, poderia se quiser é claro, aproveitar o tópico, compartilhando esse software ou modo que tenhas feito, fecharíamos esse tópico com chave de ouro.

Abraço e continue assim, buscando soluções!!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, que bom que a vontade em buscar esse feito, deu sucesso. Agora então se não for pedir muito, poderia se quiser é claro, aproveitar o tópico, compartilhando esse software ou modo que tenhas feito, fecharíamos esse tópico com chave de ouro.

Abraço e continue assim, buscando soluções!!! Abraço.

pois não... é muito fácil... porem , para não comprometer ou perder tempo fuçando direto no celular, fiz assim...

1º baixei este soft... WinImage.8Full.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

instalei o mesmo normalmente...

2º baixei aqui mesmo neste forum o pacote com o firmware do meu celular e descompactei ele em meu desktop...

dentro da pasta descompactada tem um arquivo chamado ---FactoryFs_S3650_BROPEN.ffs---

basta abrir este arquivo com o winimage (programa que foi baixado no 4shared... e pronto... ali estão todas as pastas de sistema, arquivos de midia, jogos, (vc pode deletar o que quizer ou adicionar) não precisa salvar basta fechar o programa...

3ºpasse o firmware atraves do processo de "flashear" o celular contido em muitos tópicos aqui no forum e pronto... meu celular agora ta do tipo que eu queria...

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...