Ir para conteúdo

E71 com a voz em ligação alterada de mulher..


Posts Recomendados

beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho.. Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ.. OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema.... Alguém tem uma diga ai pra me ajudar?? Dez de já Agradeço a Todos:clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho..

Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ..

OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema....

Alguém tem uma diga ai pra me ajudar??

Dez de já Agradeço a Todos:clap

amigo essa mudança é na configurações de chamadas ok. faça uma ligação normal e vá em opções e veja o nome magicvoice e coloque em normal seu aparelho voltarar o que era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho..

Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ..

OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema....

Alguém tem uma diga ai pra me ajudar??

Dez de já Agradeço a Todos:clap

Amigo troque o componente que está na imagem em anexo e poste resultados!!!

post-5516-139967340862_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos isso e uma configuração simples do aparelho não precisa trocar componente e nem muito menos dar flash Como tira a vozinha chata. 1° Menu 2° Centro de Assistência 3° Definição Gerais de chamadas 4° Magic Voice Se quizer desative se quizer brincar com seus amigos lá tem varios tipos de vozes.. Vlw ate mais espero ter ajudado bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...