SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

E71 com a voz em ligação alterada de mulher..

9 posts neste tópico

beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho.. Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ.. OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema.... Alguém tem uma diga ai pra me ajudar?? Dez de já Agradeço a Todos:clap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho..

Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ..

OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema....

Alguém tem uma diga ai pra me ajudar??

Dez de já Agradeço a Todos:clap

amigo essa mudança é na configurações de chamadas ok. faça uma ligação normal e vá em opções e veja o nome magicvoice e coloque em normal seu aparelho voltarar o que era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho..

Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ..

OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema....

Alguém tem uma diga ai pra me ajudar??

Dez de já Agradeço a Todos:clap

Amigo troque o componente que está na imagem em anexo e poste resultados!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Brodher os que apareceram aqui, eu simplesmente restaurei eles para configuraçao de fabrica e voltaram normalmente.

- Faço primeiro pelo proprio aparelho.

- Temos ai alguns codigos.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos esperar o nicolas se manifesta se o mesmo ja resolveu seu poblema ou se ainda consta com o mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar o nicolas se manifesta se o mesmo ja resolveu seu poblema ou se ainda consta com o mesmo .

Ôpa olá amigos do forum,Consegui resolver sim o problema,foi atravz de um flash ficou 100%bele.

Obrigado a todos que postaram nesse poster:clap..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos isso e uma configuração simples do aparelho não precisa trocar componente e nem muito menos dar flash Como tira a vozinha chata. 1° Menu 2° Centro de Assistência 3° Definição Gerais de chamadas 4° Magic Voice Se quizer desative se quizer brincar com seus amigos lá tem varios tipos de vozes.. Vlw ate mais espero ter ajudado bele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0