LG A165 acess card erro
0

3 posts neste tópico

Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quando abre da o erro. __________________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quando abre da o erro.

Jesus salva!

tenho um com o mesmo defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, só deixarei uma postagem que falo justamente que não será a nota fiscal garantia de não estar na Black List,

seja geral ou de uma operadora aleatória mesmo, vejam, mas por gentileza, não interpretam como o outro usuário: Please login or register to see this link.

Só por descartar possibilidades de erros...

No mais caso não esteja, verificam os setores responsáveis pela leitura do SIM Card e podemos continuar, ta bom.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0