4 posts neste tópico

espero ajudar o forum e todos os cadastrados, me perdoem se estou postando de forma errada, pois ainda nao aprendi direito, mas vomos la: faça o seguinte: na setool, mude para a aba emptfil & repair selecione modelo w580, depois va em add e clic, va agora na pasta setool e procure "gdfs_in_ssw format, abra e localize a pasta "db2020" abra e procure por "w580_gdfs_ssw e nao marque nada na aba settings, click agora em flash. terminado a flash, exclua o arquivo que vc tinha selecionado, click em add novamente e va para a pasta eroms, novamente em db2020 eselecione o arquivo db2020erom_cnv_red52_browm_cid49_db2020, torne a flashear, pronto, seu atc ja estara em cid 52, agora e so terminar o que vc queria. Espero ter contribuido com todos. Esses creditos sao para M.Dias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero ajudar o forum e todos os cadastrados, me perdoem se estou postando de forma errada, pois ainda nao aprendi direito, mas vomos la:

faça o seguinte:

na setool, mude para a aba emptfil & repair selecione modelo w580, depois va em add e clic, va agora na pasta setool e procure "gdfs_in_ssw format, abra e localize a pasta "db2020" abra e procure por "w580_gdfs_ssw e nao marque nada na aba settings, click agora em flash.

terminado a flash, exclua o arquivo que vc tinha selecionado, click em add novamente e va para a pasta eroms, novamente em db2020 eselecione o arquivo db2020erom_cnv_red52_browm_cid49_db2020, torne a flashear, pronto, seu atc ja estara em cid 52, agora e so terminar o que vc queria. Espero ter contribuido com todos.

Esses creditos sao para M.Dias

na verdade não existe w580 cid 49

o que vc postou é na essencia já está postado no forum nese link

Please login or register to see this link.

servia pra resolver w580 com erro de bootroom que só resolviam com tp

ai o dr Heitor Luis postou essa solução a quase 2 anos já

mas vlw a intenção amigo,pois é isso que vale

continue assim e desfrute do melhor e mais democrático forum do País

seja bem vindo e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

volto a liga mas agora na aceita nenhum chip

Compartilhar este post

Link para o post

eu selecionei as 2 primeiras opiçoes em setinguis e dei unlok repair

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0