Ir para conteúdo

jailbreak iphone 3gs 5.0.1


boto

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Primeira vez q estou postando aki no forum =] bom, tem 2 dias q n paro de procurar sobre como dar jailbreak 5.0.1 no meu iphone 3gs. Acabei de comprar na mao de um amigo meu e ele ja tava com jailbreak anterior e ja tem um pacote cydia aki. Porem meu iphone nao encontra a rede do meu chip, intao pensei q se eu der o jailbreak 5.0.1 iria resolver o problema. Ja segui milhares de tutoriais mas qnd uso o redsn0w ele n acha meu aparelho qnd o coloco em DFU mode, e posso lhe garantir q ja aprendi como colocar ele em DFU mode q ja fiz isso milhares de vezes e nunca funciona. Agora minha duvida: tenho q retirar o jailbreak anterior pra intao usar o novo (5.0.1)? pq o redsn0w não detecta meu iphone 3GS em modo DFU?? pq meu iphone nao detecta minha rede do chip? ah..vale ressaltar q meu chip não é 3g, e sim GSM! muito obrigado e um abraço a todos =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...