Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi bom dia amigos estou com poblema bem não sei se o servidor esta com poblema na hora de fazer o update no ressistro da falha seguinte erro < erro estagio servidor fechado > alguém pode refrescar minha memoria ja to com dois dias lutando formatei o meu pc e agora to estalando todo e ela ta dando isso ajuda ou uma palavra amiga ja servi ok ris obrigado des de ja agradeços aos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi bom dia amigos estou com poblema bem não sei se o servidor esta com poblema na hora de fazer o update no ressistro da falha seguinte erro < erro estagio servidor fechado > alguém pode refrescar minha memoria ja to com dois dias lutando formatei o meu pc e agora to estalando todo e ela ta dando isso ajuda ou uma palavra amiga ja servi ok ris obrigado des de ja agradeços aos amigo.

Amigo acho difícil ser o servidor porque eu mesmo fiz o update ontem sem problemas.

Da uma olhada nesse tópico pra ver se não acha nada parecido:

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a ultima versão é V2.2 ne isso sara que vc poderia posta ela pq eu baixei aki do furunm mesmo mas da esse erro antes a muito tempo atraz eu fiz isso o mesmo baixei do forum e dava erro ai fui com um amigo e baixei da box dele mesmo direto do suport HWK deu certo sera vc poderia da essa força ai posta ele se vc estive ele ai ja baixado do suport eu agradeço muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...