Ir para conteúdo

Meus Parabéns RONYSAT :)


Posts Recomendados

Bom Dia, Ficano veinho meu brother rsrs Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho de ter você como meu amigo MSN/ClanGSM. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para todos. Um Grande Abraço e fica com Deus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo Ronysat....

Quero te deseja um feliz aniversário cheio de paz e saúde pra vc e sua família e que o papai do céu abençoe vc sempre para que vc possa consegui que deseja.......

Ei meu amigo Rony estamos todos orando pelo seu filinho, papai esta fazendo a obra por ele..

Um grande Feliz aniversario.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super atrasado, mais vc sabe q estou viajando e nao podendo acessar sempre o clangsm por falta de tempo, diversão com a família, meus parabéns, felicidades, PAZ, saúde e etc... Que continue sempre sendo o amigo de todos no clangsm, sempre ajudando e compartilhando informações, agradecemos por ser da Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...