Meus Parabéns RONYSAT :)
0

25 posts neste tópico

Bom Dia, Ficano veinho meu brother rsrs Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho de ter você como meu amigo MSN/ClanGSM. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para todos. Um Grande Abraço e fica com Deus :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, que deus te abençõe, te ilumine e te guarde hoje , amanha e sempre! Parabéns Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

uai nem to sabendo sô,vai ter festinha? parabens Rony que Deus lhe abençoe grandemente e que vc tenha muitos anos de vida e que no proximo vc faça uma festa e convide o clan pra ir,eu nao bebo,mas como muito rsrsrs parabens irmao

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns rony, Tudo de bom meu amigo, desejo muita paz amor saúde eo resto nois corre atraz ne kkkkkkk Feliz Aniversário :srce:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Parabéns Rony que Deus Te ilumine irmão, Abraços e muita saúde e paz na sua Vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu amigo Ronysat....

Quero te deseja um feliz aniversário cheio de paz e saúde pra vc e sua família e que o papai do céu abençoe vc sempre para que vc possa consegui que deseja.......

Ei meu amigo Rony estamos todos orando pelo seu filinho, papai esta fazendo a obra por ele..

Um grande Feliz aniversario.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Passando pra desejar um Feliz Aniversario, que Deus te dê muita paz e saúde, e toda sua família também!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Mais um aniversário hein rsrsrs, meus Parabéns meu bom amigo, que Deus abençoe ainda mais você e sua família, lhe desejo muita saúde e felicidades smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ronysat, sabe que é especial e essencial para nosso Grupo, sem dúvida a amizade que temos e que são criadas aqui são fortes e duradoura, assim é com você. Tenho um enorme carinho e respeito por vossa pessoa. Muita paz, saúde e prosperidade. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens meu amigo por esse dia vc é uma cara muito gente boa e tenho orgulho ter vc como meu amigo são os voto do seu amigo washington de são bento valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rony... Sucesso, Saúde e Paz... O melhor para você e sua família! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rony meu Truta. Felicidade para vc nesse dia especial... Espero que realiza todos seus sonhos; Felicidade e saúde para vc e sua Família. Abraço fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Rony meu parabens. Que vc seja muito feliz e q tudo de bom venha a vc nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens meu nobre que essa data se repita por muitos anos. que cristo continue sempre iluminando seus passos hoje e sempre. um forte abraço . ha vai ter bolo???? rrsrrs fica na paz meu querido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns para você, ..............., rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho. Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Compartilhar este post

Link para o post

párabens tambem rony por tudo que tem apresentado e por tudo que ten feito pelo clan felicidades meu velho e que de tudo certo pra vc !!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens meu camarada Rony.que Deus te de em dobro tudo q mais deseja,seja feliz vc merece boa sorte feliz aniversario e muitos anos de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo Rony mesmo não ti conhecendo ti admiro muito pelo seu trabalho e competencia diante desse forum,que Deus ti abençoe e se Deus quiser iremos ti parabenizar por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Super atrasado, mais vc sabe q estou viajando e nao podendo acessar sempre o clangsm por falta de tempo, diversão com a família, meus parabéns, felicidades, PAZ, saúde e etc... Que continue sempre sendo o amigo de todos no clangsm, sempre ajudando e compartilhando informações, agradecemos por ser da Staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos pelos parabéns, que o senhor cubra todos vocês e família de paz e saúde. Abraço amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rony... Meeus parabeens atrasado.. te desejo tudo de bom MEEUS PARABEENS !! Demoro mais oque vale e a intençao mano!

Compartilhar este post

Link para o post

deixo aqui tb meus sinceros parabéns ao nosso amigo Ronysat meus parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

E vai eu com atraso também.. Felicidades RONYSAT... Tudo de melhor em sua vida... Parabéns!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meus parabéns Rony, q Deus te ilumine parceiro, valeu feliz aniverssário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

0