Ir para conteúdo

w580 só dá fone de ouvido


Posts Recomendados

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema

sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

Amigo ja fez uma limpeza no mesmo?? Asvezes resolve, pode ser também um mal contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema

sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

Retire o conector do telefone e veja se há sinais de oxidação nos contatos da placa, caso sim limpe-os e teste novamente.

Caso persista o defeito tente ligar o telefone sem o conector, caso o mesmo funcione troque o conector, caso contrário poste os resultados para tentarmos outra solução.

Boa Sorte e não esqueça de postar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Retire o conector do telefone e veja se há sinais de oxidação nos contatos da placa, caso sim limpe-os e teste novamente.

Caso persista o defeito tente ligar o telefone sem o conector, caso o mesmo funcione troque o conector, caso contrário poste os resultados para tentarmos outra solução.

Boa Sorte e não esqueça de postar os resultados.

caso resolvido !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...