i5500b tela escura
0

6 posts neste tópico

bom dia estou com 2 aparelhos desses com o mesmo problema vc esculta ele ligar mas não apareçe nada no display nem acende os led do cristal nem dos botôes abaixo do cristal apliquei flesh mais não adiantou alguha dica!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja verificou o conector do display?? ja peguei um desses que fiz uma resolda no conector voltou a func. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

troquei disply apliquei flesh e nada vou pra resolda pra ve se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pegue o fluxo pastoso e coloco no conector do display e nos componente responsavel pelo iluminaçao do lcd e resolde e mecha ele

teste e post resultado

boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia estou com 2 aparelhos desses com o mesmo problema vc esculta ele ligar mas não apareçe nada no display nem acende os led do cristal nem dos botôes abaixo do cristal apliquei flesh mais não adiantou alguha dica!!!!!!!!!

você já testou outro visor??

ja verificou o conector do display??

ja peguei um desses que fiz uma resolda no conector voltou a func.

abraço

Amigo pegue o fluxo pastoso e coloco no conector do display e nos componente responsavel pelo iluminaçao do lcd e resolde e mecha ele

teste e post resultado

boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Boa tarde a "todos",

Com relação a falha no backlight (iluminação) do Samsung GT-i5500B Galaxy 5 são dois componentes responsáveis por isso: o U503 e o L508 conforme layout (diagrama elétrico) em anexo. No meu caso em específico o display do meu cliente estava com o backlight (iluminação) "apagado", porém o aparelho funcionava "normalmente". Efetuei a troca do U503 e do L508 e o backlight (iluminação) voltou ao "normal", porém o display ainda continuava com uma certa "distorção" na imagem (imagem "embaralhada" e/ou resolução "alterada"), efetuei a troca dos seguintes componentes: F600, F601, F602, F603, F604, F605 e F606 conforme layout (diagrama elétrico) também em anexo e o mesmo voltou ao "normal". Gostaria apenas de ressaltar que tanto o componente U503 como o L508 (foto da placa principal em anexo) estão muito próximos a memória e ao processador, ou seja, na troca dos mesmo eu "isolei" com fita kapton e com blindagens de ferro tanto a memória como o processador para que não danificasse a placa principal.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0