Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros post-64232-139967742544_thumb.jpg alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas.

post-64232-139967742517_thumb.jpg

post-64232-139967742536_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

descupem moderadores a demora para responder ao topico,é que consegui resolver instalando em outro pc,nesse que estava dando erro tinha a gpg dragon smart clip medusa box z3x,e acho que estava dando conflito de drivers onde eu instalei agora tem a hwk,uni,vigis,z3x e foi de boa então o topico esta resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupem moderadores a demora para responder ao topico,é que consegui resolver instalando em outro pc,nesse que estava dando erro tinha a gpg dragon smart clip medusa box z3x,e acho que estava dando conflito de drivers onde eu instalei agora tem a hwk,uni,vigis,z3x e foi de boa então o topico esta resolvido.

Obrigado pelo Retorno!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...