SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zuquinho

n76 auto consumo

2 posts neste tópico

Amigos estou com uma bomba um nokia n76 q coloco para carregar ele aquce muito e nunca da carga completa se deixar o atc desligado com o pouco de catga q ele pegou no caso 4.0v näo da 20 minutos a bateria estra com 2.3v isso o atc desligado, abri a placa esta intacta nao tem oxidao nem sinal de umidade, creio q possa ser o mesmo caso do nokia 6111 mas gostaria de saber de algum se sabem qual o componente a ser trocado,,,, gratoo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo zuquinho comu seu aparelho esta consumindo mesmo estando desligado eu li aconselho a fazer asim

faça primeiro uma desoxidaçao mesmo sabendo que nao tem oxidaçao nem sinal de umidade na PCI mais nao da para ve comu esta por baixo dos BGD e etc.

caso nao resolva seu problema

os aparelhos que dao entrada aqui na loja com esse tipo de problema eu sempre testo asim

com o aparelho desmontado pego so a placa e ligo na forte de alimentaçao agurdo ums 2 a 3 minutinhos e comu ele esta consumindo mesmo estando desligado provavelmente ele esta com algum componemte em curto e vou analizando bem a placa para ver qual componemte esta esquenta para asim resolve o problema.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0