Ir para conteúdo

Samsung C3222 Com Problema No LCD.


Posts Recomendados

Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.

O problema ai amigo vai ser realmente no setor de imagem do atc.. Caso necessite baixe o esquema do atc..

O Sr pode verificar justamente o componente que ressoldou da vez passada e o mesmo normalizou..

Verifique o mesmo e faça a devida subistituição;;

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O problema ai amigo vai ser realmente no setor de imagem do atc.. Caso necessite baixe o esquema do atc..

O Sr pode verificar justamente o componente que ressoldou da vez passada e o mesmo normalizou..

Verifique o mesmo e faça a devida subistituição;;

Grupo Clan GSM

Caro amigo André Gomes, vc teria o esquema elétrico do Atc em questão pra fornecer, Estou com um C3222 na masma situação, o LCD fica oscilando a imagem.

Desde ja grato...

Sucesso a todos nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

amigo rafastrong também estou com esse problema de imagem no C3222 e como vc disse que esta sem foto vou postar uma do se possível for para vc nos auxiliar com esse jamper desde já agradeço.

amigo to sem foto da placa desse aparelho mais a dica e proximo do conector tem os filtros de imagem sao um aglomerado de resistencias na verdade 4 de 75 a 90ohms basta retiralas e fazer jumper mandem uma foto bem legivel que eu mostro mais especifico ja fiz em tres aparelhos e funcionou certinho.

post-53756-139967960406_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...