Vigys não está lendo telefone GS107 e GS155
0

19 posts neste tópico

am inha vigys nao esta mais lendo os telefone gs107 gs155 etc ja troquei o cabo a porta e nada obs os demais como os kp esta fazendo normal algem se habilita em dizer o que desde ja agradço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ja verifico se não é alguma falha no sistema do seu pc tipo virus ou algo do tipo ??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tente tambem remover todo os programas e drive da mesma e estale novamente ok

Compartilhar este post

Link para o post

os gs 107 liam antes ou é a primeira vez que voce esta conetando? esta sem bateria? o resistor esta certo?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre fiz os lg gs107 gs 155 c105 etc o problema começou a dois dias atras ja testei o resistor que por sinal e 130k o cabo e original ja desintalei os driver ja fiz tudo obs o problema e so com telefones que usa o micro usb os demais funciona normal faz leitura desbloqueia tudo normal

Compartilhar este post

Link para o post

então, confere se esta chegando 5v no pino 1. o resistor R31=221 e R32=221 o cristal de 12000, o chip FTDI, responsável pela conversão SERIAL>USB. mas faça o teste com outros aparelhos, outro computador.

Compartilhar este post

Link para o post

com outos aparlhos eu ja fiz so falta fazer com outro pc mesmo o ftdi com defeito ia funcionar os outros modelos com me500 kp210 gt360 etc porque esses modelos eu estou fanzendo todos menos os que que pega o cabo micro usb.

Compartilhar este post

Link para o post

na saida rj45 so esta dando 3.45 volts que oideal serial 5.00 o que eu posso fazer

Compartilhar este post

Link para o post

é com essa voltagem era pra fazer sim,,.... a minha da 4.6v no pin 1. qual win você ta usando? vou te passar um driver aqui, voce instala e em COM port seleciona Infinity Box by Gsmfuture.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o sp3

Gs 107 etc use o cabo do gs102 aparelho sem bateria clica em conect coloque o cabo insira a bateria.

repita o procedimento sem retirar o cabo apenas retire a bateria e coloque novamente ...

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso

com o cabo do gs102 outros atcs estão comunicando normalmente?

caso sim extraia o programa novamente,

desisntale tudo e instale novamente.

caso não.

abra o cabo vejá se tem alguma perna solta.

troque a parte da rj45.

troque o resisitor.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

os que se comunica com o cabo gs102 nao os demais sim como kp106 gt360 etc

Compartilhar este post

Link para o post

então, desinstala os drivres da Com Port, e instala os que upei aqui, na vygis em com port seleciona a porta com nome da infinity e nao COM.... posta ai o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja resolvivo problema o defeito era na box abri testei o diodo retificador M7 estava aberto substitui com outro normal 1N4007

Compartilhar este post

Link para o post

amigos resolvi o problema era box o diodo retificar M7 eatava aberto substitui pelo diodo normal 1n4007 agora esta lendo todos os gs podem encerrar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

o diodo es este

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0