Ir para conteúdo

Motorola W5 dando tela branca quando recebe ligação


Posts Recomendados

opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e se tem solução, qual o procedimento?! Nesse momento estou com um assim, que troquei o cabo flex e agora o cliente voltou reclamando desse defeito. Estou aberto a sugestoes. Conto com colaboração de vocês. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e se tem solução, qual o procedimento?! Nesse momento estou com um assim, que troquei o cabo flex e agora o cliente voltou reclamando desse defeito. Estou aberto a sugestoes. Conto com colaboração de vocês. ok

Amigo verifique se os Flex que o mesmo esta trocando é de procedência original ow de boa qualidade!

Também realize uma Atualização de Software e poste resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Welligton.... o flex que uso aki não é o original é o 1º linha, ja que não encontro o original com preço bom pra comprar... mas acredito que não seja o flex e sim problema nas placas desse modelo. Todos que pego pra trocar flex na intensão de resolver esse problema tenho essa dor de cabeça.

Pra constar Passei uma Flash original nele via Scout e ficou 100% pior.... agora nao recebe nemhuma ligação, toda ligação que recebe, ele da tela azul no display externo e branca na tela de dentro, trava, e depois volta.

---para desencargo de consciencia vou provedencia outro flex para testar e posto resultados

info do atc:

Firmware R452GL8_G_08.00.06R

Versão da Flex GSTPEMBAMRTLBRLA024

Pacote Linguagem

Bootloader C.A1

Mais espero que alguem tenha mais alguma sugestão... fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera bom dia.

Venho informar que descobri onde estava de fato o defeito e deixar a dica a todos aki.

Nesse Caso especificamente eu troquei Flex, atualizei o software, e nao resolveu (só piorou) mas foi só colocar uma

- Bateria original - e resolveu o problema, ele nao trava mais, nem da tela branca quando recebe ligação. Cliente esta usando faz exatos 6 dias e confirmei com o mesmo, que o defeito nao voltou mais.

Então fica a dica pra galera ai...

Podem fechar o topico ook?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...