Ir para conteúdo

kp 265 imei 0000000000 apos flash


Posts Recomendados

ola Amigo do clan estou cvom esse kp 265 q esta dando farios erro com o chip e sem chip tbm com chip da esse erros aki erro de log no cartao sim ,erro ao ler memoria nao realizado ,erro de gravaçao fica dando isso amigo oq pdoer ser ja apliquei outras flash ja apliquei o eeprom ja e nao sei oq masi eu faço OBSERVAÇAO antes disso o atc ficava travado no log da LG agradeço desde ja se algum amigo em arruma uam soluçao GRUPO CLAN GSM [h=2][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Amigo do clan estou cvom esse kp 265 q esta dando farios erro com o chip e sem chip tbm

com chip da esse erros aki erro de log no cartao sim ,erro ao ler memoria nao realizado ,erro de gravaçao

fica dando isso amigo oq pdoer ser ja apliquei outras flash ja apliquei o eeprom ja e nao sei oq masi eu faço

OBSERVAÇAO antes disso o atc ficava travado no log da LG

agradeço desde ja se algum amigo em arruma uam soluçao

GRUPO CLAN GSM

Amigo Natan,, vc já é bem ciente que assuntos relacionados a imei no fórum é proibido!

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licença ao Sr. Diego!

Amigo natancheap

Já temos a Solução deste problema Postado no Fórum, basta o mesmo dar uma pesquisada que vai encontrar.

Veja:

A flash zerou o imei do kp265

proscedimento flash kp265

KP265 imei zerado

e Entre Outros... Vamos Pesquisar Galera!

Pra Simplificar basta o mesmo Aplicar flash do link: :> Arquivo Flash Vygis Tool Box

Bom Trabalho!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...