Ir para conteúdo

Ajuda C3050


Posts Recomendados

Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or already repaired! Write EEPROM to phone and try again... Operation failed due to an error! e o mal eh q nao fiz o backup da eeprom!!! Se alguem jah teve este problema e se puder me ajudar gostaria muito!!! OBRIGADO PS: Não estou me referindo a troca de imei pois como sabemos eh ilegal, estou apenas precisando de ajuda para reparar o imei original da nota q zerou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro.

Reading data from box...

Activating test mode...

Test mode activated OK!

Current IMEI : A20AA2-04-400094

Reading IMEI security...

Security data corrupted!

Repairing MSL Security data...

Security bypass failed!

Elapsed Time (00:09)

ai tentei reparar a EEPROM e deu isso

Reading data from box...

Activating test mode...

Repairing phone...

ERROR : Corrupted EEPROM or already repaired!

Write EEPROM to phone and try again...

Operation failed due to an error!

e o mal eh q nao fiz o backup da eeprom!!!

Se alguem jah teve este problema e se puder me ajudar gostaria muito!!! OBRIGADO

PS: Não estou me referindo a troca de imei pois como sabemos eh ilegal, estou apenas precisando de ajuda para reparar o imei original da nota q zerou

Òla caro colega "arcanjooo" seja Bem Vindo ao fórum CLAN GSM

È proibido o uso de palavras como "AJUDA,URGENTE,SOCORRO,ESTOU DESESPERADO etc"

De uma olhada nas regras do FÒRUM CLAN GSM

REGRAS

Caro colega já tive um problema parecido com um outro atc,resolvi passando uma flash nele ai ele voltou tudo a normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...