Como configurar a internet do black Berry 8220
0

2 posts neste tópico

Bom galera meu black berry e desblokiado para todas operadora e que veio nele é tim eu queria configurar para entrar na internet eu atualmente uzo um claro auguem pode me ajudar abrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera meu black berry e desblokiado para todas operadora e que veio nele é tim eu queria configurar para entrar na internet eu atualmente uzo um claro auguem pode me ajudar abrigado !

Tente assim:

1- Acesse no Menu Opções o Item OPÇÕES AVANÇADAS.

2- Em Opções Avançadas vá até TCP.

3- Agora preencha os campos com as seguintes informações:

4- Após preenchidas as informações ficarão assim:

APN: claro.com.br

Nome do usuário: claro

Senha para APN: claro

5- Agora aperte no botão “VOLTAR” e salve as Informações.

6- Agora retorne a tela inicial e desligue o aparelho.

7- Religue o mesmo e verifique se aparece a palavra EDGE em caixa alta.

Agora teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por DanielCostadcoj
      Olá companheiros, tenho comigo um xperia z3 d6643 que as vezes abre o aplicativo de camera com a mensagem "O camera parou" outras vezes abre com todas as funcionalidades porém sem imagem, tudo preto.
      Já troquei de camera, já observei outra placa. Já medi capacitores. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
      Cabe lembrar que fiz também a checagem com outros aplicativos de camera, passei outram rom e testei também com o menu secreto de testes *#*#7378423#*#* onde ele da que a camera principal nao esta conectada e a secundária ele não poder ler.
    • Por Infinitysr
      Estou com problema no Blu Stuio Energy com a tela escurecida, podendo ver um pouco dos aplicativos. Procurei sobre o problema e encontrei sobre  o fusível black light. Estou precisando de ajuda para identificar esse componente para substituição.
      OBG.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.