e1086i
0

4 posts neste tópico

tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente é black list, já verificou se não tem oxidação ou falta algum componente na placa?

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigo, so reforçando a ajuda do nosso amigo,fassa a desmontagen do atc everifique junto aos sircuitos de sinal se ha algum componente faltando ou se o chip colocado e da operadora de origem,nao sanando o defeito fassa uma consulta na black list Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg

Amigo veja este link aqui se pode lhe ajudar:

Please login or register to see this link.

boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por phzinho
      amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total
    • Por phzinho
      amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado
    • Por phzinho
      amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja
    • Por phzinho
      amigos o apc aki ta danificado as prezilha que fas contato no chip e por isso nao pega o chip alguem saber esse jump ou outra soluçao aki que de certo obg desde ja
    • Por phzinho
      amigos tou com um q5 aki que a capainha so toca normal mente quando ligo e desligo o apc quando e na radio e no cartao ela toca muito baixo e a veis toca normal ja torquei a capainha todas fica do meso jeito alguen de vcs saber a soluçao do meu problema obg desde ja
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.