Nokia C2-00 displey branco
0

7 posts neste tópico

Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado

Sr veja se pode lhe ajudar

Please login or register to see this link.

Não Lcd

Compartilhar este post

Link para o post

Esse reparo não é a solução que estou precisando, no meu caso ele da luz normal, porem o problema que ele não da imagem so fica branco, esse reparo ele resolve o problema de falta de luz no lcd, mas obrigado pela ajuda, e aguardo mais ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Esse reparo não é a solução que estou precisando, no meu caso ele da luz normal, porem o problema que ele não da imagem so fica branco, esse reparo ele resolve o problema de falta de luz no lcd, mas obrigado pela ajuda, e aguardo mais ajuda

Procedimento Correto.

Please login or register to see this link.

Monitor LCD de conexão de linha de Faixas (formas Jumper) Solução

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo se rompeu astrilhas da malha do flex do lcd é que troqueveja esta imagenPlease login or register to see this link. espero que possa ajudar ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, pode trancar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0