Ir para conteúdo

N85 Morreu


Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

Com qual ferramenta (Box) o senhor trabalha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

Qual ferramenta o Sr possui?

A versão da flash que passou via phoenix, é ínferior ou superior a versão de fábrica??

Lembrando que sempre se deve passar a mesma versão ou superior, se for passar inferior se deve fazer Dowgrad, se não o aparelho morre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos. é o seguinte estou usando o programa phoenix v. 2009 via USB mesmo. nao to usando box. o impressinante é que quando passo uma FW a mesma q tah no telefone ou outra de PC diferente ele conclui com sucesso o flsh. mas o aparelho nao inicia. ele ascende a tela nome nokia e talz, so que nao passa dae. e aparece falha na inicializaçao procure varejista. ja tentei reset varias vezes e nd. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos.

é o seguinte estou usando o programa phoenix v. 2009

via USB mesmo.

nao to usando box.

o impressinante é que quando passo uma FW a mesma q tah no telefone ou outra de PC diferente ele conclui com sucesso o flsh.

mas o aparelho nao inicia.

ele ascende a tela nome nokia e talz, so que nao passa dae.

e aparece falha na inicializaçao procure varejista.

ja tentei reset varias vezes e nd.

abraço

Olha será um pouco difícil de se resolver sem a ajuda de uma UFS / MTBox usando claro o cabo F-Bus.

Procedimento de recuperação muito fácil com ambas as Box, porem via Cabo USB se torna quase impossível a reparação do mesmo.

Caso arrume alguma, poderemos te ajudar com o procedimento a se seguir.

No mais, aconselho levar em alguma assistência técnica que tenha os equipamentos citados por mim acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...