Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
anderzon

N85 Morreu

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

Com qual ferramenta (Box) o senhor trabalha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ferramenta o Sr possui?

A versão da flash que passou via phoenix, é ínferior ou superior a versão de fábrica??

Lembrando que sempre se deve passar a mesma versão ou superior, se for passar inferior se deve fazer Dowgrad, se não o aparelho morre mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos. é o seguinte estou usando o programa phoenix v. 2009 via USB mesmo. nao to usando box. o impressinante é que quando passo uma FW a mesma q tah no telefone ou outra de PC diferente ele conclui com sucesso o flsh. mas o aparelho nao inicia. ele ascende a tela nome nokia e talz, so que nao passa dae. e aparece falha na inicializaçao procure varejista. ja tentei reset varias vezes e nd. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigos.

é o seguinte estou usando o programa phoenix v. 2009

via USB mesmo.

nao to usando box.

o impressinante é que quando passo uma FW a mesma q tah no telefone ou outra de PC diferente ele conclui com sucesso o flsh.

mas o aparelho nao inicia.

ele ascende a tela nome nokia e talz, so que nao passa dae.

e aparece falha na inicializaçao procure varejista.

ja tentei reset varias vezes e nd.

abraço

Olha será um pouco difícil de se resolver sem a ajuda de uma UFS / MTBox usando claro o cabo F-Bus.

Procedimento de recuperação muito fácil com ambas as Box, porem via Cabo USB se torna quase impossível a reparação do mesmo.

Caso arrume alguma, poderemos te ajudar com o procedimento a se seguir.

No mais, aconselho levar em alguma assistência técnica que tenha os equipamentos citados por mim acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso