SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sabriina

Conector De Fone LG

3 posts neste tópico

Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada

Boa tarde,, Conector do GT350 dificil ????? Tem certeza que levou em uma assistencia técnica ????????

Leve-o em uma assistencia técnica autorizada que com certeza o técnico fará a troca pra vc.

Boa Sorte...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

È que Ouro preto é uma cidade pequena , Eu so consigo uma autorizada em Belo Horizonte e pra levar la vai ficar bastante caro ! A melhor assistencia por aqui é a Uol Nokia , e foi nela que me disseram que a peça é complicada de achar , por isso queria ver se conseguia comprar e levar pro tecnico , mais mesmo assim Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0