Ir para conteúdo

dificuldades com a box octopus


Posts Recomendados

bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos

Senhor, como deve ter instalado recentemente a box, certifique-se que os drivers do aparelho esteja instalado, ligue ao cabo usb, poste a imagem do erro que a box mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas estou tentando fazer a leitura dos aparelhos GS155a GS107b c100 esses aparelho simples ainda não estou usando o cabo USB não estou usando cabo rj45 quando clico em conexão da box ela não faz a leitura do aparelho e tambem quando clico em ler informaçãoes do aparelho dar um erro é isso

Senhor, verifique em gerenciador de dispositivos o numero da porta com que está a octopus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não consegui resolver oproblema com a octopus já desistalei instalei novamente atualizei a versão olhei as portas da box mas continua a mesma coisa algum amigo que possue essa box poderia me orientar, quando clico em conexão a box não responde e tambem quando mando fazer a leitura dos aparelhos dar erro estou tentando fazer com aparelhos novos sem defeito gs107 gd155 etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...