Ir para conteúdo

Huawei U6150 atualização


Marcio Wolfart

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ola consegui resolver o problema dos huawei u6150 o software dele e pelo cartao de memoria copie a firmware dele no nartao de memoria dentro de uma pasta nomeada como update e com aparelho desligado com cartao inserido aperte o numero 8 e power após isso vai começar a fazer o update sozinho de dentro do cartao de memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola consegui resolver o problema dos huawei u6150 o software dele e pelo cartao de memoria copie a firmware dele no nartao de memoria dentro de uma pasta nomeada como update e com aparelho desligado com cartao inserido aperte o numero 8 e power após isso vai começar a fazer o update sozinho de dentro do cartao de memoria

Não ta confundindo o modelo?

Pelo que sei os Android que se atualiza usando um arquivo no SDCARD com nome de Update.zip.

Também estou com um Huawei aqui e não achei solução para ele ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Procedimento alternativo para corrigir e atualizar erros comentados neste tópico, opção:

Tópico: Huawei plataforma Qualcomm procedimentos alternativos para atualização

Portanto este tópico ficará aberto e interligado a outros de mesmo tema criados após, como: Huawei U6150 travado tela inicial Claro

Lá ha outros relatos e dicas.

Boa sorte a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to com um travado com tela inicial da logo claro foi do nada se alguem souber como destrava fala ai ...

Sim sabemos:

Atenção, registramos em tópico:

- Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários.

- Recebendo assim um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador.

- Fórum destinado a profissionais da área!

Posted Image

Clan GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel.

Boa sorte pra ti e outros usuários finais que por ventura visitarem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Procedimento alternativo para corrigir e atualizar erros comentados neste tópico ...

Desculpe a todos da administração, sei que temos a opção de obrigado, mais como eu estava com 8 atc desse modelo, e todos funcionando ao procedimento postado pelo nosso querido Marcio Wolfart Huawei U6150 atualização me senti na obrigação de lhe da meus parabéns pelo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Procedimento do nosso amigo "wendeloroski" deu certo aqui.

xxx

Segue em anexo a flash U6150 Claro.

U6150 C41B109(Brazil CLARO).part1.rar

U6150 C41B109(Brazil CLARO).part2.rar

U6150 C41B109(Brazil CLARO).part3.rar

----------Atualizado---------

Por que minha resposta foi editada? Acho que não violei nenhuma regra do forum para isso, e as informações eram validas/explicativas. Acrescentei detalhes do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que minha resposta foi editada? Acho que não violei nenhuma regra do forum para isso, e as informações eram validas/explicativas. Acrescentei detalhes do procedimento.

Caro Cleyton West, não é o fim do mundo ter um post editado, todos já tivemos ou vamos ter ainda, isso é normal.

Mas esse seu questionamento já estava claro, só ler atentamente as razões das edições, estava claro o porque foi editada, com agora novamente. Em um fórum não se edita só quando se está indo contra regras. Edita-se por diversas razões e melhor andamento do de fóruns. Repetia textos, procedimento já postado por outros colegas e isso não vamos deixar ou fórum ficaria num repeteco sem fim. Aqui temos e vamos continuar a ter organização.

Leia o Link do colega seu anterior, lá tem este tópico: Huawei plataforma Qualcomm procedimentos alternativos para atualização

E estava o procedimento, aliás, até firmware, mas esta sua deixamos por ser como citas da Claro.

No mais, tópico aberto para só duvidas e ou novas ao tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o procedimento deu certo mas ficou sem linguagem em portugues tem como resolver?

----------Atualizado---------

Olá marcio como vai? fiz uma atualização de um parelho huawei mod U6150 atraves de um linck seu no cartão de memoria e realmente deu tudo certo só que ficou sem logo de operadora o que seria até melhor porem ficou sem linguagem em portugues tem como resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Olá marcio como vai? fiz uma atualização de um parelho huawei mod U6150 atraves de um linck seu no cartão de memoria e realmente deu tudo certo só que ficou sem logo de operadora o que seria até melhor porem ficou sem linguagem em portugues tem como resolver isso ?

Olá "luizlubatt", lamentamos mas realmente não leu nossos avisos nem o que dizia na capa do tópico que postou.

Movido e aproveite e leia agora os avisos.

Sobre não ter eventualmente uma imagem ou idioma, bem, revise bem as opções.

Lá também já digo claramente:

[OCULTAR]Notas:

* Modo alternativo e destinado a profissionais da área, responsabilidade de cada um.[/OCULTAR]

Enfim, leia postagens anteriores tem um outra firmware, dizendo ser da Claro. Fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...