SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francisco Eudes

nokia 3120ç esquenta ao liga ou fase ligaocoes

5 posts neste tópico

boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso amigo abri o atc verifique se ha oxidação na pci,ligue o atc na fonte e com a ponta do dedo procure por componentes esquentado se localizar faça uma limpeza resolde se nao resolver substitua o mesmo,teste e nos post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja peguei um desse era o conector de dados , e outra essa e uma opção teria mais , o certo era vc ver se ele esta oxidado ou medir os capacitores espero que lhe ajudem .

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis.

olá brother eu já peguei um atc que estava com este mesmo defeito qual procedimento eu fiz, desmontei o mesmo por completo energizei ele na fonte e verifiquei que hávia um micro procesador que estava esquentando fiz uma limpeza, resoldei e não resolveu, fiz a substituição do mesmo e ficou filé espero que essas informações possa ser útil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0